Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

A música, a dança, a alma. Minha vida!


Anos se passaram de crenças abandonadas.
O amor é um sentimento que pode ser atribuído a qualquer coisa, ou pessoa.
Deixei de viver para, te encontrar. Deixei de me alimentar para sacrificar a alma.
Chorei quando era para sorrir. O drama é o inimigo do perdão.
A lágrima é o resultado da tristeza da alma.
A lágrima é o resultado da felicidade do espírito.
Te reencontrar me faz um ser diferente e intocável.
Cada toque em minha pele, é uma reação de sofrimento e arte.
Mesmo que seja contra os conceitos de meu pai.
Mesmo que tenha sido sonho de minha progenitora.
O vento me trouxe até você, e jamais te abandonarei.
Viva em mim até a eternidade.
Os meus movimentos corporais, pés e mãos.
Vão sempre ultrapassar os meus limites.

4 comentários:

  1. A música é Life is Life - Mikkel Solnado

    http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderExcluir
  2. Sabes ? eu também AMO dançar mas infelizmente nãi ando numa escola de dança porque os meus pais não podem financeiramente.
    P.S- SIGO *.*

    ResponderExcluir