Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O abandono.


A Música, a dança e o amor.

Tenho 23 anos, e nunca tive a oportunidade de escolher o que queria para o meu futuro.
Quando fiz 15 anos, fui demitido de meu primeiro emprego. O de ser filho!
Após essa fatalidade, tive que aprender ser responsável pelos meus atos, e construir meu destino.
Se fosse tão fácil ser adolescente, éramos pra ter nascido se masturbando!
Catástrofe, catástrofe e mais catástrofe. Portas se abriam portas escancaradas, portas encostadas e a pior... Portas fechadas.
A dor da responsabilidade dói no estomago, e fere a alma.
Acredite, fiz tudo de minha maneira, isso significa que fiz tudo errado. E da pior forma possível.
Vários empregos abandonados, desvalorizados e ate mesmo esculachados.
Em minha vida esdrúxula a liberdade era o objetivo!
Tantos anos se passaram, e tudo que consegui é ser um ex, para minha vida.
E hoje estou abandonando novamente, tudo que consegui.

Sinto tanto, mas as vezes temos que escolher...
E as escolhas doem tanto, dói mesmo sem se ferir, sem sentir e sem tocar!
Minha vida está embriagada de tantas escolhas mal feitas. Quando poderei EU, ser tudo o que quis ser?

A Arte esta ficara mais uma vez, brilhando nos palcos sem mim!

E eu estarei nas plateias a prestigiar todo sucesso e o glamour de meus antigos companheiros de coral e Ballet.

Amo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário